Fabrício Monteiro

Dinamizador de experiências

Conhecido por ser um eterno viajante, amante de sushi, explorador ávido, analista, solucionador de problemas, leitor, pensador, amante de cozinha, podcaster e eterno estudante. Iniciou a sua vida empresarial quando ainda era pequeno, onde negociava boas notas na escola com o aumento proporcional da mesada. 🙂 O último grande projeto que co-liderou foi o Parqist, startup que consistia numa “app” para solucionar problemas de estacionamento.

Crescimento é o seu valor mais importante. Gosta de comer, treinar, dormir, aprender e executar. Desde pequeno que gosta de processos físicos, químicos e mecânicos (aos 3 anos, em vez de estar a brincar no carrossel queria observar e ver como o carrossel funcionava) por isso tornou-se Mestre em Engenharia Mecânica. Especializou-se em Aerodinâmica, culminando num título de campeão português de Aviões de Papel do internacional Red Bull Paper Wings.

Gosta de arte, mas não é artista; tocou flauta no Conservatório de Sintra, fez teatro, trabalha numa empresa de animação infantil e inclusivamente aventurou-se no atletismo federado para longa distâncias… de loucos, certo? (risos)

Atualmente está imerso no ramo de Computação em nuvem, onde também é instrutor.

Temas que suscitam sempre interesse são: comunicação, desenvolvimento pessoal e liderança.

Get In touch
Fabrício Monteiro - Operations e Dinamizador de Experiências