Passou mais da metade da sua vida no ramo de publicidade, no entanto conseguiu manter-se uma pessoa simpática. Saiu das agências, continuando na publicidade, a trabalhar diretamente para clientes e agências.
Anteriormente, esteve na  Ogilvy ajudando a administrar sua conta de sonho: IBM. Trabalhou a IBM na Ogilvy de 1999-2004. Foi diretor executivo de criação da R/GA – administrando o negócio Ameriprise. E trabalhou para algumas das agências mais famosas dos EUA, incluindo Hal Riney and Partners, Ally & Gargano e Lowe.

Ganhou prémios importantes tanto em criatividade como eficácia em quatro canais de mídia: tradicional, direto, interativo e experimental. Ganhou um total de 15 Effies, incluindo o Grand Effie e o 5/50 Sustaining Effie. É muito provavelmente a única pessoa no planeta a ter alcançado tal feito.
Tem um blog bastante conhecido, Ad Aged, que foi intitulado de “A Most Influential Marketing Blog” pelo “Business Insider”. Mora numa pequena casa à beira-mar em Connecticut, com sua mulher, Laura, e o golden retriever mais fofo do mundo. Tem duas filhas crescidas. Uma deles é doutorada. Psicóloga Clínica em Boston. A outra tem mestrado em Ciências Marinhas e dirige um Programa de Pesquisa Marinha nas Ilhas Virgens Britânicas.

 


Garante aqui a tua presença