Instagram
YouTube
Todas as pessoas que assistem às nossas sessões acabam por se sentir parte de algo maior

Com as vozes poderosas de Mistah Isaac, Diaza, Mariana Mug e Hannalene, a banda criou um ambiente sonoro cheio de emoção e força. Nos instrumentos, com Lukas Mekelburg na bateria e Sara Gabriel no baixo, aliada à destreza de Ticiano Aramis na guitarra e voz, André Castaman no saxofone, Nadeya no violino, Neo também no baixo e Abolaji na guitarra.

Malcolm Ché
Sandra Maximiano

Wako Kungo

Plataforma comunitária de música independente

 

Wako Kungo é uma plataforma de músicos independentes e alternativos aonde estes mostram o seu trabalho e manifestações artísticas.

É o resultado de uma evolução das Wako Kungo Sessions, um conceito criado em fevereiro de 2022 por Mistah Isaac que faz a curadoria de artistas para todas as sessões.

Um espaço de liberdade criativa, totalmente seguro e livre de preconceitos, caracterizado pela sua natureza inclusiva e representado por diversas culturas, independentemente da cor, género, religião, idade, orientação sexual.

Artistas que não fazem parte do line-up dos eventos podem participar na jam session que acontece sempre após os concertos principais.

Imprensa:

“Wako Kungo Sessions, o novo palco de uma cidade onde cabem todos e toda a música” 

um artigo de Charline Vaz Lopes para ler em A MENSAGEM de Lisboa